Em virtude das acusações constantes sofridas pela Gestão anterior, o Ex Prefeito Tarcísio Firmino emite Nota de Esclareciment0 direcionados à sociedade aguabranquense,  a Câmara Municipal e a gestão atual.

Resultado de imagem para foto título nota de esclarecimento

Em virtude de acusações contra a nossa gestão administrativa (2013 a 2016), que tem sido colocada pela nova gestão, principalmente quando fica claro a ineficiência da atual gestão em diversas áreas administrativas, usando desculpas tais como: …” encontramos um rombo grande deixado pelo governo anterior e diante disto não estamos atendendo a demanda da comunidade”… Para ficar mais claro cito apenas dois casos mais recentes: Pagamento do seguro Safra e contratação das atrações do São Pedro, onde nossa gestão recebe acusações sobre os temas.

Diante destas colocações acima descritas, fatos estes que vem ocorrendo desde o início da nova gestão, não nos deixa outra alternativa senão propor o seguinte:

             . Audiência Pública na Câmara de Vereadores entre o gestor atual (Everton Firmino) e gestor anterior (Tarcísio Firmino)

Informamos que estamos disponível para data e horário que a Câmara se propuser  a marcar tal audiência. Será um momento ímpar, onde o gestor atual e o ex- gestor poderão fazer suas colocações, tirar dúvidas de vereadores e população. Como também por um fim as informações distorcidas e intencionais, que em nada contribuem com o desenvolvimento de Água Branca e melhor qualidade de vida da nossa população.

Nossas desculpas a toda a população, nos colocando sempre à disposição para cobranças, dúvidas que qualquer cidadão e cidadã tiver em qualquer área, aspecto, tema, etc. lembrando que estou apenas cumprindo com o dever de qualquer gestor da coisa pública. TRANSPARÊNCIA PÚBLICA.

Fraterno abraço .

Tarcísio Firmino