Nas eleições gerais de 2018, todos os eleitores da Paraíba serão identificados na urna por meio da impressão digital, no momento da votação.

Isto será possível graças ao processo de revisão de eleitorado atualmente em andamento em 36 zonas eleitorais, cujo prazo encerra-se em março de 2018.

obrigatoriamente todos os eleitores inscritos nas zonas abrangidas pela revisão com biometria, definidos pelo TRE/PB, inclusive os maiores de 70 anos e menores de 18, devem se recadastrar para continuar votando.

Em Água Branca, no Sertão da Paraíba, o posto de Recadastramento Biométrico fica localizado no Auditório do Centro Administrativo da cidade, rua Sargento Florentino Leite, s/n, Centro.

Horário de Atendimento:

De Segunda a sexta, das 07:30h às 15:00h.

O recadastramento irá até o dia 18 de Agosto de 2017.

Quais os documentos necessários para apresentação?

O cadastramento é gratuito e o eleitor deve apresentar os seguintes documentos:

Comprovante de domicílio (original) do município respectivo: conta de água, luz, telefone, cartão de crédito, contrato de aluguel, dentre outros possíveis a critério do juiz eleitoral.

Documento de identificação oficial (original): carteira de identidade (RG); certidão de nascimento ou casamento; carteira emitida pelos órgãos criados por lei federal, ou controladores do exercício profissional ou carteira de trabalh0 e previdência social (CTPS).

Os homens que já possuem 18 anos ou que o completarão até o final de 2017 e que forem tirar o título pela primeira vez deverão apresentar o certificado de apresentação ao serviço militar.

Para mais informações entre em contato: (83) 3481 1027