Na estréia do seu programa semanal na TV Master “Conversando com Rui Galdino”,  o jornalista e advogado Rui Galdino entrevistou a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) que falou de sua trajetória pessoal e política.  A vice-governadora disse que está bem sintonizada com o governador Ricardo Coutinho e que nada vai lhe distanciar do seu projeto.  “Esse governo é um projeto que dá certo. Eu faço parte dessa nova geração de políticos. Essas questões políticas de 2018 vão ficar para 2018”, disse a vice-governadora.

Indagada sobre o futuro do PDT na disputa presidencial Lígia Feliciano disse: “Ciro Gomes é o nome mais bem preparado e talhado para governar o Brasil”.

Sobre a possibilidade de vir assumir o governo do estado, se o governador Ricardo Coutinho for disputar o senado em 2018, a vice-governadora disse que está pronta e preparada para comandar o estado. Quando indagada sobre a possibilidade de assumir o governo e se isto correr se ela toparia disputar a reeleição, Lígia disse que é muito cedo para esta definição mas tudo depende do projeto de Ricardo do qual faço parte.

O programa “Conversando com Rui Galdino” é apresentado no horário das 19 as 20 horas todos os sábados. A proposta é fazer um programa com temas políticos e jurídicos com enfoque nos bastidores, disse o advogado vibrando com a estréia.

 

Fonte: polemica