O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não se cansa de postar foto das obras e da água da Transposição do São Francisco chegando ao Estado, e ainda acha que o governador Ricardo Coutinho (PSB) é quem está tirando proveito da situação.

Em entrevista nesta segunda-feira (10) a uma emissora de rádio da Capital, o tucano garantiu que “o governador Ricardo Coutinho sempre tirou proveito do trabalho alheio”.

O senador falou referindo-se ao fato de que o governador pretende realizar um evento alternativo para celebrar a chegada das águas ao açude Boqueirão, que deve ocorrer ainda essa semana.

Cássio é acusado por muitos internautas, que usam até recortes de jornal como prova, de ter sido contra a Transposição das águas do Rio São Francisco pelo alto custo da obra na época em que era superintendente da Sudene. Agora, parece que mudou de ideia e comemora a cada postagem em sua rede social a ida das águas do Velho Chico para Campina Grande e todo o Cariri Paraibano.

Já o governador Ricardo Coutinho se manteve por todo o tempo ao lado dos ex-presidentes Lula e Dilma, que tocaram quase toda a obra, e ainda comemora o investimento de R$ 1,4 bilhão em obras complementares à transposição.