Resultado de imagem para fotos de corrupção

Salvem o nosso país, nossos estados e nossos municípios: Estamos sendo movidos pela inversão de valores. As palavras que estão mais em voga são: Plagiar, Copiar e Roubar. Analisemos o que significa cada uma delas através do nosso dicionário.

Plagiar: Copiar obras alheias apresentando-as como de sua própria autoria. imitar trabalho alheio

Copiar: Reproduzir imitando

Roubar: Burlar ou violar as regras do jogo favorecendo um competidor.

Outras palavras que podem ser atribuídos a toda essa classe política corrupta: Indigno, desprezível, descrédito, desonra, vergonha, pernicioso, funesto, perverso, maligno,  desagradável, detestável, má índole, malicioso, irônico, covarde, etc, etc… e tantos outros adjetivos pejorativos que é referencial aos mesmos.

Somente nos três verbos iniciais vejam quantas verdades existem e analisem quantos políticos conhecemos que se integram nelas. Sempre existiram é verdade, mas nunca, em tempo algum como nesta época atual os quais evidenciam muito principalmente nos três poderes, em que o povo está totalmente incauto. Todos os dias, uma informação hedionda, os quais compõe a maioria dos políticos, a começar da presidência, nos governadores e nos prefeitos. Estamos tendo um festival de desacertos  morais em nosso país. Descrédito em todos os sentidos.

O momento atual político requer maior engajamento do povo em geral. Nos os colocamos através do voto e pelos movimentos podemos tirá-los. Não podemos mais ser acusados de sermos um povo de memória curta. A pouco tempo atrás tivemos o movimento dos “caras pintadas” que alterou o rumo do nosso país. Não pode haver mais espaços para os políticos corruptos, indignos de comandar o nosso país, nossos estados e nossos municípios, exercendo seus cargos de liderança com atitudes desprezíveis. Como podem eles cuidar do social, da educação, da segurança, da saúde e da economia onde está o foco do desvirtuamento sendo a prioridade para os bolsos destes aí que estão.

Com tudo isto, infelizmente a influência negativa chegou aos mais desavisados, desvirtuando também o seu conceito de honestidade, principalmente no quesito da moral. Realmente ´e o país da inversão de valores.

Mudar o país é necessário. É inquestionável!!!

JC