Um veículo foi furtado na cidade de Pombal (PB), na manhã desta quarta-feira (01). Informações  dão conta que o mesmo pertence ao popular José Francisco Filho “Dedé” que trabalhou com o empresário Oseias Martins.

Segundo consta o automóvel é um Siena celebration, quatro portas, prata, ano 2009/2010, placas MOL 8153 – Pombal PB e se encontrava com uma informação afixada de venda.

A ação se deu quando dois homens chegaram à residência localizada a Rua Vicente de Paula Leite (próxima a Companhia de Polícia) se dizendo interessado na compra.

Depois de uma conversa e para efetivar a negociação, um deles pediu para realizar uma volta no quarteirão objetivando avaliar as condições do mesmo.

Após certa demora, foi percebida a intenção que a ação se tratava de um furto já que o homem não mais retornou.

Desde então carro e condutor estão desaparecidos tendo o fato sido comunicado à polícia. Situação esta que também foi informada pelas redes sociais.

O registro se deu por volta das 11h30m, e o meliante chegou ao local em um Celta, prata com placas de Jericó e estava bem vestido. “Dedé” não se encontrava no momento em casa pois estava viajando.

Depois de muitas perguntas, inclusive sobre preço, as chaves foram repassadas pela filha do dono com a autorização dele. Neste momento a intenção criminosa foi consolidada.

O caso foi parar na Derlegacia de Polícia e Informações sobre o paradeiro do Siena, podem ser repassadas para o número 190 da Polícia Militar.

 

Fonte LiberdadePB