Moradores da Rua Luiz Fragoso Diniz, localizada no bairro Jardim Redenção, estão revoltados com a situação que a Rua ficou depois de uma obra de calçamento realizada pela prefeitura municipal de Patos.

O trecho da localidade está interditado há quase dois meses com areia, barro e pedras, mas, além disso, o que mais preocupa a população do local é um grande buraco que ficou aberto na Rua após as obras.

A professora Mirany Nunes relatou que a situação se torna ainda mais preocupante quando chove e o buraco fica completamente cheio de água, além disso, ela contou que aos vizinhos passaram um grande susto, quando uma criança de apenas dois anos de idade caiu dentro do buraco: “Agora o buraco diminuiu, porque depois dessas chuvas encheu de areia, mas semana passada um menininho aqui estava brincando com outras crianças e caiu dentro e a sorte é que estávamos na calçada e um morador tirou ele lá de dentro. Se não fosse isso ele teria morrido”, explicou.

Os moradores disseram que já entraram em contato com a Secretaria de Infraestrutura várias vezes e que foi prometido a solução do problema, mas até o momento, nada foi feito.

A reportagem do maispatos entrou em contato com o Secretário de Infrestrutura, Antônio Carlos Martins e ele garantiu que vai mandar uma equipe ao local para retirar o entulho e fechar o buraco e até a próxima semana o problema estará resolvido.

maispatos.com