anittasonia

Entrevistada em programa de rádio da FM O Dia, do Rio de Janeiro, Anitta mostrou esta semana que não leva desaforo para casa. Ao responder a pergunta de um ouvinte sobre uma crítica feita sobre ela pela jornalista Sonia Abrão, a cantora foi ácida e ironizou a participação de Sonia em um videoclipe de Pepê e Neném.

– Sonia Abrão falou que você é falsiane – disse o ouvinte.

– Os meus fãs são grandes defensores do meu trabalho, mas eles são bem verdadeiros, exatamente como eu. Se alguém fala alguma coisa de mim que eles concordam, eles vão lá e falam que concordam, por mais que seja ruim. Mas se alguém fala alguma coisa de mim que não é verdade, eles me defendem até o fim – começou Anitta.

– A Sonia falou que você faz marketing de tudo, que faz uma produção de notícias, de factoides – explicou o jornalista Leo Dias, que entrevistou a cantora na atração.

– Primeiramente, eu queria dizer que sou fã de Sonia Abrão. Pra mim o ápice da carreira de Sonia Abrão foi a participação no clipe de Pepê e Neném, que é o máximo, gente. O clipe chama Só Você Não Vê, coloca aí no YouTube. Sonia faz uma participação incrível. É uma participação épica, achei lindíssima. Um super bom gosto – ironizou.

E continou:

– Outro momento em que fui fã também foi aquele momento do sequestro em que ela ligou pro sequestrador. Tem que ter muita coragem. Amei. Agora, sobre factoides: nem tudo que sai na imprensa sobre a gente são coisas que a gente escolhe. Às vezes as pessoas especulam as coisas que a gente nem quer que saia, mas sai. Muita coisa não é verdade – disse.