A coisa fede em Brasilia. Os tucanos querem a queda dos peemedebistas, Temer pede pressa a Janot na reunião das delações, Janot denuncia Lula, Paloci e a mulher do Lula, também denuncia Renan, Renan nem liga e continua aprovando as coisas de Temer, Boca Mole sumiu, Jucá deixou de ser madeira de dar em doido e anda dando a quem achar que tem apetite, de modo que o jeito é esperar pra ver quem fica de fora, coisa difícil de acreditar que aconteça diante de tantos episódios que se multiplicam à cada raiar de dia ou começo de noite.

**

E não há canto onde se possa dizer que ali é diferente.Até em Princesa o deboche chegou. O prefeito eleito acusou o prefeito que sai de estar surrupiando tudo da Prefeitura. Nem os pneus das viaturas escapam. Tampouco as caixas d`água,os birôs,as janelas, as antenas parabólicas e os papéis de limpar anus.

**

O deboche chegou ao cúmulo de aparecer o inusitado: secretários do prefeito sainte, portanto cumplices da safadeza, acionaram o prefeito que ainda vai entrar para que pague 11 meses de salários supostamente atrasados.Digo supostamente porque ninguém acredita em atraso nos salários do pessoal da curriola.

**

Anuncia o Estadão que “mulheres russas carentes querem namorar brasileiros experientes”. Danou-se! Com tanta mulher por aqui, ainda vêm as russas querendo atrapalhar nossas queridas conterrâneas!

**

Obrigado Sheyner Asfora pela brilhante vitória no pleno do TJ.Eu, Luis Torres e demais pessoas que determinada pessoa queria ver atrás das grades por mero capricho, estamos felizes e agradecidos à sua atuação. Fez-se justiça.

**

Em Sousa, funcionários acendem vela para o velório da administração do prefeito André Gadelha. Também rezam para receber os salários atrasados.

**

Manoel Raposo anuncia mais um aniversário da sua revista A Tribuna. Dezoito aninhos completados, sem um atraso sequer de tiragem. O Mané é um herói nesses tempos bicudos para a imprensa de papel.

**

Lula lidera as pesquisas. E o tucanato chia, não sei porque, pois entre todos que aí estão ele, Lula, ainda é o menos ruim.

**

E o ministro que escreveu, não leu, vem passear pelo viaduto do Geisel, também está na relação.

**

Viuge!

**

É tudo mundo e a mulher de Seu Raimundo.

**

E Temer diz que quer pressa. Será que quer mesmo?

**

E o Imbassay virou a viúva Porcina.Foi ministro sem nunca ter sido.

**

Tá tudo virado de perna pra cima e de cabeça pra baixo.

**

E vai piorar. Ora se não vai!

**

Ainda falta o grosso, o miole, os gravatudos, os grandões,os santinhos. Santinhos do pau oco, é certo, mas santinhos do mesmo jeito.

**

Tô só espiando.