Brasília - DF, 16/11/2016. Presidente Michel Temer durante reunião no Palácio do Planalto com a bancada do Espirito Santo no Congresso.
(Brasília - DF 16/11/2016). Foto: Marcos Corrêa/PR
Sinceramente vejo a trajetória do presidente Michel Temer, neste momento, igual a trajetória da ex-presidente Dilma. No momento que ela sentiu a queda e tentou realizar um Jantar com toda cúpula do PMDB, para tentar apaziguar a guerra de interesses, principalmente na sua cadeira. Mesmo com um jantar bem servido, onde o prato principal seria as indicações de alguns ministérios, ela não logrou êxito. Agora é TEMER, que “teme” esse mesmo clima, no momento de tanta conturbação no seu governo, continuando a mesma corrupção, com medidas impopulares e as redes sociais já articulando o FORA TEMER. Ele só tem uma saída, é manter a união com os grandes partidos aliados do seu governo, um deles é o majoritário PSDB, para se manter no cargo.
Só que o próprio PSDB, já começa a soltar as mesmas indiretas que o PMDB soltou contra DILMA, no momento que ela buscava essa unidade. Resumindo! O PSDB já se prepara para a qualquer momento aplicar o mesmo veneno que o PMDB, aplicou na DILMA.

 

Créditos: Eugênio Falcão