Conforme informações que chegam a nossa redação, distribuídos em três veículos, cerca de 10 bandidos fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos da agencia do Banco do Brasil em Tavares por volta de 2:20h da madrugada de hoje. Não se sabe ainda o montante do valor roubado. O estrago da agência foi grande com o teto do estabelecimento que desabou esparramando destruição por todo o lado.

Na fuga em direção ao município de Água Branca próximo ao sítio do Papagaio,  depararam-se com uma guarnição da PM e entraram em confronto disparando vários tiros e atingiram um veículo passante que estava o nosso amigo Aldo Pereira Moura que ia em direção a Tabira – PE em busca de reposição de mantimentos para os seu estabelecimento comercial em Lagoinha. Foi atingido por balas e socorrido pelo SAMU local e encaminhado urgentemente ao Hospital de Patos.  A coordenadora da equipe do SAMU Izabella nos informou que ele está fora do perigo e deverá sofrer cirurgia na mão atingida e outros cuidados em partes do corpo que foram afetados pelos estilhaços do para-brisa do veículo que estava conduzindo.

Ainda conforme informações, que será devidamente confirmada, os bandidos pegaram o nosso amigo Aldo como refém para indicar os caminhos de fugas. Não sabemos ainda se houve alguma captura desses bandidos.

JCdsc07018

foto recente de Aldo e família em comemoração ao batizado de sua sobrinha

Matéria sujeita a alterações a qualquer momento!

 

fotosDjacirPereira