Atenção senhores e senhoras de Princesa, por decisão do juiz comarcano, acabou o bloqueio nas contas da Prefeitura. O prefeito Dominguinhos respira aliviado exatamente no dia em que aporta nos cofres da Prefeitura a mincharia de 1 milhão e 500 mil reais oriunda da repatriação de recursos e do FPM.

**

O bloqueio de 50 por cento das contas da Prefeitura fora determinado pelo juiz a pedido do Sindicato dos Servidores, para ver se atualizava a folha, com atrasos de até seis meses.

**

Se o bloqueio persistisse até hoje, duas folhas seriam pagas imediatamente. Mas como não há mais bloqueio, só resta apelar para a sensibilidade do prefeito e esperar que ele,com a bufunfa gorda nas mãos, chame os aposentados, pensionistas, garis e demais servidores que vivem a esmolar pelas bodegas porque não têm o dinheiro da feira, e pague o que lhes deve.

**

Alguns se aproveitaram do meu jeito engraçado de noticiar a doença do senador Cássio e destilaram veneno, não respeitando a condição de enfermo do nosso conterrâneo. Quero dizer que não concordo com esse tipo de covardia e que desejo, sinceramente, um franco restabelecimento ao senador.

**

Essa quizila da OAB só deixa a impressão de que Paulo Maia não estava preparado para presidir a Ordem. Falar difícil é uma coisa, ter capacidade administrativa é outra.

**

João Henrique já quer a Presidência de importante Comissão na Assembléia. O homem é vice presidente do Poder e não admite perder posição no Legislativo. Mas ele está certo. Tem voto e mostrou que é forte na região de Monteiro, onde conseguiu eleger a futura nora para suceder a esposa.

**

E haja vaga: a vereadora Raissa Lacerda quer empregar os vereadores não reeleitos no Governo de Cartaxo. Agora com salário congelado até 2020, talvez só Santino não reclame.

**

Helton Renê, vereador reeleito, disse nas redes sociais que o brasileiro não sabe votar. Está explicado o motivo da sua reeleição.

**

Luiza Brunet quer metade dos bens do marido. Ainda é pouco. O cabra deveria ser depenado para aprender a não bater numa coisinha fofa como aquela.

**

Teoria preocupante do deputado Tião Gomes: O senador Cássio Cunha Lima trairá o prefeito Luciano Cartaxo e o presidente do PSD, Romulo Gouveia, seguirá os passos do campinense, do mesmo jeito que os dois fizeram com Ricardo Coutinho.

**

E basta por enquanto.