Herman Benjamim é o ministro encarregado de relatar, no TSE, a ação que pede a cassação de Dilma e Temer por corrupção eleitoral.Ele se diz alarmado com as somas desviadas para abastecer campanhas políticas e garante que é o maior processo da história do tribunal, esse que envolve a ex e o atual presidente.

**

Quero ver é se vai dar em alguma coisa.

**

Diz a justiça que os processos envolvendo pessoas com foro privilegiado passam até 18 anos dormindo em gavetas misteriosas. Enquanto isso, Zé Lascado nem começou a delinquir e já está no Roger.

**

Prédios do Hotel Ouro Branco e do Colégio Geo vão a leilão aqui em João Pessoa. A crise tá braba.

**

A Folha de São Paulo divulgou que tramitam no Supremo Tribunal Federal (STF) um total de 84 ações penais contra 53 deputados e senadores que possuem foro privilegiado. Entre os parlamentares que respondem a ações no Supremo, o caso do deputado federal Benjamim Maranhão (SD) está pronto para julgamento, mas está prestes a prescrever.

**

Estão na mesma situação, segundo o jornal, os processos contra Nilton Capixaba (PTB-RO) e Paulo Feijó (PR-RJ), investigados em processo decorrente de compra de ambulâncias.

**

A prescrição já beneficiou o deputado federal Josué Bengtson (PTB-PA), por exemplo. Ele foi denunciado em junho de 2007 por supostas corrupção e associação criminosa para compra de ambulâncias, em inquérito derivado da Operação Sanguessuga.

**

E o das turmalinas, deu em que mesmo?

**

Zé Maranhão diz que Veneziano é quem sabe se sai ou se fica no PMDB.Tipo aquilo, fique se quiser,se não quiser, não fique.

**

Viuge!

**

“Você é quem sabe”, disse o patrão certa vez ao empregado que se julgava importante. O empregado botou o rabo entre as pernas e ficou debaixo da sola do patrão.

**

Será que Vené vai ficar debaixo da sola de Zé?

**

O velho Vital, de saudosa memória, jamais ficaria.

**

Mais tarde eu volto.