delegacia_tabiraUm homem de 37 anos de idade foi detido e conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira onde foi atuado em flagrante delito após ser pego no flagra conduzindo o seu automóvel em estado de embriaguez alcoólica. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e registou o boletim, o fato ocorreu na Rua Amâncio Siqueira, no Centro de Tabira por volta das 18h00 deste domingo (9).
Welligotn dos Santos Firmino, casado, operador de máquina, residente na Rua Flora de Novais Lima, Bairro Alto do Cemitério, em Cabrobó – PE, estava em posse e condução de um Celta, cor Azul, ano 2006, placas MVW 9187. Os policiais foram acionados depois que populares informaram sobre um acidente de trânsito, tipo colisão com avarias envolvendo o veículo Celta e um Prisma, cor prata, ano 2011, placas PEJ9181.
O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou em 1,56mg/l de álcool no sangue. Foi lavrado um auto de prisão em flagrante pelo crime cometido, além de pagamento de fiança.
Tabira hoje